Tempos de Tempo de chuva!

10 de setembro de 2009 11:32 Postado por Will Bortoleto
Não sei se acontece com todo mundo, mas esse céu cinza de ultimamente me transforma de um jeito tão sei lá!
Tudo é preguiça (sempre foi), tudo é sono e meu violão não me aguenta mais!
Meu músico interior esta com tanta preguiça que já virou erudito fica tocando duas cordas apertadas sem formar nota, acorde, dissonância ou escambal a quatro algum!
Pessoas Janelas DESinteressantes do MSN sobem aqui dizendo "Oi! tudo bem cara? vamos jogar truco ou dominó on-line?", Avá!! Nem conversar contigo eu quero, quanto mais jogar jogo de banco de praça dos aposentados! --'
Fiz as contas aqui e descobri que a chuva me deixa estupidamente chato e ao mesmo tempo estonteantemente legal, depende muito se eu gosto ou não de falar com você. Eu odeio ser falso com as pessoas, mas dizer na lata “Amigo eu não gosto de você” pode doer demais, então eu procuro ser o mais simpático possível pra que quem sabe futuramente eu possa ser um bom amigo pra alguns indivíduos!

Meu coração ta que nem Teatro Mágico: ENTRADA PARA RAROS!

Paralelo: estou estudando grupos sociais, mais especificamente os pagodeiros, para um trabalho de sociologia (o Lucas vai adorar isso). Nesse tempo de estudo eu descobri uma coisa inovadora pra mim: Pagode é considerado um movimento social como o movimento Punk ou os Straight Edge e cara, o fato de um movimento nacional estar no mesmo grupo de grupos tão fortes e reconhecidos mundialmente deveria ser motivo de orgulho pra uma nação. Não virei nenhum pagodeiro e tals nem saí baixando todos os CDs do Exaltasamba ou do Revelação que eu encontrei pela frente mas resolvi respeitar um pouco mais essa vertente musical e social. Os Pagodeiros não precisaram imitar norte-americanos ou europeus pra se manifestar e alem disso, o fizeram de forma pacífica (sem quebrar nada). Sem falar que eles tomam banho e isso é um ponto positivo.

Parei por aqui, mas se quiser saber mais pesquisa no Wikipedia!

2 Response to "Tempos de Tempo de chuva!"

  1. Deize Says:

    'Meu coração ta que nem Teatro Mágico: ENTRADA PARA RAROS!'

    De fato tenho usado isso comigo também... rs

    Adorei seu blog Cucamo!

    *---*

  2. Unknown Says:

    se pa,queria jogar domino com voce =/
    haha

    as vezes a gente precisa valoriza mais a cultura do nosso pais,ao inves,de querer copiar a dos outros ne? ;)

    beijo
    amo voce

Postar um comentário