Diário de um sedentário[parte2] / Nostalgia

21 de setembro de 2009 12:48 Postado por Will Bortoleto

"Eu Amo a Chuva!

Acho que deveria chover todo dia, mesmo que fosse só uma horinha boba pra molhar a terra e inundar a minha alma! Porque é assim, mesmo que caiam apenas alguns pingos de chuva alma se sente transbordante como se toda água do céu caísse apenas em mim!"



A semana já vai começar com gosto! [enquanto escrevo: Voltou a chover! *-*]

Segunda preguiçosa, rotina de volta (fazer nada, ir pra escola, namorar, fazer nada, dormir...), ainda não comecei a trabalhar (mas já estou perto de começar!) e essa chuvinha que esta me deixando nostálgico. Já escrevi sobre tanta coisa, mas tem algo sobre o qual eu pouco escrevo que é o passado, não apenas o meu passado, mas o passado em geral. E por que eu decidi tocar nesse célebre assunto justo em uma segunda feira chuvosa e preguiçosa? Pelo simples fato de ser uma segunda feira chuvosa e preguiçosa!

Eu nasci em 1990 e cresci até os 14 anos como todo mundo tem que crescer, dos 14 aos 15 eu cresci mais que todo mundo e Deus sabe o porquê, dos 15 aos 19 eu só fui vivendo as alegrias de Deus pra mim!!

Poxa, 19 anos! Quase duas décadas. Eu não gosto desses números, de eu dividir pela metade eu ainda brinco de carrinho e se eu dobrar eu já posso até ser avô.

Descobri que os 20 deveriam ser a “meia idade”, você ainda pensa como criança as vezes, mas já tem responsabilidades de adulto e isso é estar entre as duas coisas!

Poxa, 19 anos! [clichê] Ainda ontem eu era uma criança! [/clichê]

Poxa, 19 anos! Eu estou começando a engordar, muitos dos meus amigos já se casaram ou estão se casando, eu já sou tio, já faço planos pro futuro com uma menina linda e meus pais já não me pegam mais no colo nem brincam comigo!

Poxa, 19 anos! Tudo esta ficando mais sério!

Mas e aí, e quando eu tiver 40? Ou 60? Ahh eu sei que vou implorar meus 19!

Então eu quero mais é explodir agora! Explodir de tudo o que eu puder, de alegria, de tristeza, de amor, de amar...


"Me de a mão, e vamos ver o por do sol, vamos tomar chuva juntos, vamos tocar violão, vamos fazer um som, vamos cantar músicas boas bem alto pro mundo ouvir".






VEM SER FELIZ!!! [by: Magazine Luiza]






BeijosAbraços

4 Response to "Diário de um sedentário[parte2] / Nostalgia"

  1. Deize Says:

    Ouuuu 19 anos, adoro essa idade, to nela também.
    Sei que já vivi várias cores e tantas outras estão por vir.
    Quantas primaveras né não?

    *--*

    Muito lindo menino preto, adorei a sinfonia!

  2. Quero dizer que.. Says:

    Chuva,não tem como não amar a chuva *-*

  3. Unknown Says:

    Poxa, 19 anos! [clichê] Ainda ontem eu era uma criança! [/clichê]
    adorei seu post. Tinha 15 anos quando conheci voce,uma debutante ainda,tocom quase 20 . meldels. de brincadeiras bestas de antes,a conversas maduras de agora.
    sinto muita falta de tudo.
    te amo melhor

  4. Unknown Says:

    Adorei o Texto. ele é bem...Wiiillll
    sdisuisiudhisuhdiushdsuhds

    amo voce homem bom bril :)

Postar um comentário