Aproximação!

17 de setembro de 2009 00:18 Postado por Will Bortoleto

O que acontece quando se sente um corpo tão perto a ponto de tocá-lo, mas que ao mesmo tempo esta longe dos olhos, longe das mãos, longe do abraço e longe de tudo?

Acontecem lágrimas, acontece saudade, acontece... Mais saudade!!
Hoje to com o coração fechado, mas em uma caixinha de vidro. Quem quiser pode olhar, dar risada, chorar junto, esculhambar ou o que for, mas NUNCA NINGUÉM vai poder tirar esses amores aqui de dentro!

Eu não consigo ficar longe nem por um minuto que me dói!

Eu tenho tanta saudade e essa tela de plasma que me junta/separa de você me da nos nervos.

A síndrome de abstinência já esta começando a me deixar louco. Já comi um livro inteiro pra enganar a vontade de tragar você, mas a vontade de tragar você é maior do que eu.








O despertar de um novo dia depois de uma jornada sem dormir (madrugada na Internet) é a recaída de poder provar um pouco mais de você, me entorpecer mais uma vez, me embriagar mais uma vez e me saciar de te ler (pra só depois ter).


O despertar de um novo dia depois de uma jornada sem dormir (madrugada com você) na alegria de te ler e saber que mesmo longe esta aqui bem perto.




- Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você.

4 Response to "Aproximação!"

  1. Unknown Says:

    chorei rios/confesso.
    saudade eh um sinal de que algo valeu a pena.
    nao tenho palavras.
    Fica meu agradecimento pela sua existencia

    beijo
    te amo

  2. Will Bortoleto Says:

    PS: Pra Minha Melhor Namorada (e futura esposa) e Pra Minha Melhora Amiga

  3. Deize Says:

    Saudade dói...de FATO!

  4. Júlia Duarte Says:

    confesso que cada lionha escrita colocou lagrimas em meus olhos. Excelente texto.
    Beijo.

Postar um comentário