Passei correndo e escrevi

24 de setembro de 2009 15:57 Postado por Will Bortoleto

Quase que como um twitter (falando nele me segue lá! @willbortoleto) passei pra deixar meia dúzia de palavras [nada]sábias para a dúzia de leitores corajosos que me suportam (tudo bem que melhor amiga e namorada não contam mas ta valendo).

Hoje eu fui acometido por um resfriado/gripe que me derrubou de vez. Pensa bem... Eu já sou sonolento e preguiçoso de natureza aí de repente pego uma “Doençazinha” que me da mais moleza ainda! Comofas ?!?!?

Enfim...

Nada filosófico ou poético, simplesmente a simples e verdade cotidiana do dia-a-dia [com todos os seus pleonasmos cotidianos também né?!]


vamos passear depois do tiroteio
vamos dançar num cemitério de automóveis
colher as flores que nascerem no asfalto
vamos todo mundo... tudo que se possa imaginar
vamos duvidar de tudo que é certo
vamos namorar à luz do pólo petroquímico
voltar pra casa num navio fantasma
vamos todo mundo... ninguém pode faltar
se faltar calor, a gente esquenta
se ficar pequeno, a gente aumenta
se não for possível, a gente tenta
vamos ficar acima, velejar no mar de lama
se faltar o vento, a gente inventa

...

Engenheiros do Hawaii - Pose




Beijos!


2 Response to "Passei correndo e escrevi"

  1. Unknown Says:

    tudo bem que melhor amiga e namorada não contam mas ta valendo :O
    chorei agora hein.
    nao contam eh?firmeeeeeeeeeeeeza.




    te amo

  2. Deize Says:

    Nada poético...meuuu vc colou Engenheiros ai, uma palavra a mais não seria necessário, rs!

    Adorei

Postar um comentário