Diário de um sedentário arrependido!

14 de setembro de 2009 14:09 Postado por Will Bortoleto
Diário de um sedentário arrependido!

14/09/09

Enquanto o mundo inteiro trabalha e recebe seu digno (ou não) salário mensal/quinzenal/semanal/diário/sejaláoquefor, meus parafusos desapertados se ajustaram e puseram minha máquina mental pra funcionar e como primeiro pensamento lógico, lúcido e racional veio uma frase brutal que abalou minhas estruturas: "EU PRECISO TRABALHAR!"

Na verdade eu até já tenho um emprego pronto, só preciso de “capital” para dar início e lucrar horrores de dinheiro (hoho), mas esse não é o problema, o problema é que até então eu não queria trabalhar! É tão mais fácil ficar em casa “postanto” no meu Blog e conversando com os amigos.
Essa história de acordar cedo, trabalhar, voltar pra casa cansado nunca me entrou na cabeça (Porque Adão comeu aquela fruta?!?! –‘), mas agora eu sinto uma vontade imensa disso, não sei porque e se eu soubesse eu não saberia explicar (entendeu?!Ôõ)
A verdade é que eu queria continuar nessa minha vida de “Boêmionauta” (preciso explicar?), mas como eu não posso receber pra fazer isso, [lá vem a frase denovo!] "EU PRECISO TRABALHAR!"

Beijos!

4 Response to "Diário de um sedentário arrependido!"

  1. Unknown Says:

    se voce comecar a trabalhar,voce nao vai poder ficar comigo ate altas horas na net =/
    haha. trabalhaaaar eh bom,que pena que da dor nas costas.

    um beijo melhor

    ;@

  2. Anônimo Says:

    sabe eu tinha essa sensação também antes de começar a trabalhar, quando comecei achei que não ia durar um mês e ia gritar pela minha vida de antigamente, claro que sinto falta dela, mas hoje me sinto mais útil sabe? parte de algo, e não me vejo sem isso, tanto que já faz 3 anos que eu sou uma trabalhadora.
    é uma mudança grande, mas que quando você tomar a decisão vai se acostumar.

  3. Júlia Duarte Says:

    aheuheuhaue, me sinto do mesmo jeito. PRECISO TRABALHAR, sair meu sedentarismo. Adorei seu post! (: Respondendo seu comentario no meu blog : JA TO TE SEGUINDO! :) bjo :*

  4. Deize Says:

    Aiii que saudade me deu de ficar em casa, dormir até tarde, assistir desenho animado, comer pipoca!

    aiai

Postar um comentário