Estréia Monumental

4 de setembro de 2009 04:32 Postado por Will Bortoleto

Sempre me disseram que Blog é coisa de Nerd fazer na Internet, ou então coisa de gente que tenta parecer culto ou sei lá o que. Mas a imagem que eu sempre tive de Blog/Blogueiros foi a de pessoas (não todas) que encontra um bom motivo pra estar nesse mar de detritos que viajam a uma velocidade absurda (depende de quanto você paga pra ter banda larga) e que é absorvida por uma velocidade mais absurda ainda (mente vazia: oficina do cão).
fui fã de alguns blogs (na verdade só o blog do Marcos Mion que é recomendadíssimo pra quem não tem o que fazer) mas pela primeira vez eu tive coragem de criar um. Na verdade eu fui encorajado (forçado) a criá-lo pela pessoa pra quem vão os créditos desse post.

Cí, Obrigado pelas portas que você abriu na minha mente, obrigado pelas oportunidades, esclarecimentos, acompanhamentos, pelas madrugadas, aconcelhamentos e tudo mais! Agradeço a Deus pela sua existência.
Te Amo


PS: Agora eu sou Blogueiro, seja o que Deus quiser!

2 Response to "Estréia Monumental"

  1. Unknown Says:

    primeiro post e ja amei,nao vejo a hora de ler os outros.

    eu que tenho que agradecer,por tudo

    te amo

  2. lucas macedo Says:

    Meu irmão gêmeo tem blog agora *---*
    que honra *----*

    seja bem vindo aos blogger's o//

    sei que vc vai se dar bem...vc escrever moh bem mano :B

    TE AMO (L)

Postar um comentário