27 de outubro de 2009 00:08 Postado por Will Bortoleto
De tudo o que eu tenho pra falar, a síntese é mais que suficiente. se você tem os sentidos apurados e os ouvidos preparados, apenas aconchegue-se na cadeira e sinta as letras entrando em você! pra evitar cansaço as palavras curtas e diretas são mais eficazes, embora não sejam sempre bem-vindas!


Há algo de estranho no ar, os dias estão menores, há uma inquietação na atmosfera que movimenta a mente de tudo e de todos com pensamentos não perceptíveis a olho nu, é necessário que se feche os olhos naturais e se abra os olhos espirituais para enxergar o que realmente esta ao seu redor.

Há muito mais com o que se preocupar
Há muito menos tempo pra pensar
Filosofia, Filantropia
Futilidade de todos os tipos
Preserve o planeta
Faça o bem sempre puder
Quando não puder
NÃO faça o mal
Se não puder fazer nada
Vá procurar algo pra fazer
Se tiver o que fazer
faça
faça da melhor maneira possível
faça [e acredite no] impossível
se ele não fosse tão real
não dariam tanto crédito a ele
se ele é real
ele existe
e se ele existe
ele é conquistável!



um abraço pro Maior Criacionista do Universo (eu sei que Ele entendeu), pro Teteu, pro Erick e pra namorada mais gata do mundo, a minha!
Amo Vocês!

Beijos do Will!

2 Response to " "

  1. Mateus Fassina Says:

    É como eu sempre digo: se tem uma coisa que eu odeio é ficar parado.
    Lindo post Will! Fico orgulhoso por ter vc como amigo <3

  2. Júlia Duarte Says:

    belas palavras! Boa semana

Postar um comentário