Desabafo!

14 de outubro de 2009 12:07 Postado por Will Bortoleto
Hoje pensando em voltar até aqui eu pensei que não tenho sido muito bom em pensar bons pensamentos ultimamente, mas pensando bem, o que é que vão pensar de mim se eu deixar de pensar!

há tantos problemas sociais a nossa volta que eu fico até meio tonto procurando sobre o que falar ou quem xingar. A verdade é que de todos os problemas existentes há um que pode não ser o mais antigo, mas é o que mais me deixa revoltado e pelo qual eu não adimito passar!

Preconceito!

preconceito (pre- + conceito)

1. Ideia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial.
2. Opinião desfavorável que não é baseada em dados objetivos. = intolerância
3. Estado de abusão, de cegueira moral.
4. Superstição.


Creio que a partir do que o dicionário diz pode-se concluir MUITA coisa a respeito de uma atitude/pensamento ridículo como esse!

quem é que pode definir uma pessoa pela sua cor, pelo seu jeito de falar, pela sua condição social, pelo lugar onde ela mora ou por sua aparência ?!?!
eu nem quero me estender muito no assunto porque há uma explicação completa de tudo o que eu quero falar no Livro mais sábio do universo!



Pr. Cleetus da Igreja DBC no Texas








(I sm 16:7)

"...porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração."








sem mais nada a declarar!



Beijos e abraços!

1 Response to "Desabafo!"

  1. Unknown Says:

    que lindo o post.
    texas man *-*

    preconceito eh um dos maiores absurdos que fazem parte do nosso dia-a-dia.
    =/

    beijo
    te amo

Postar um comentário