Cansei!!!

17 de outubro de 2009 12:02 Postado por Will Bortoleto
[Vou enrolar todo mundo com um texto chato pra dizer tudo o que eu quero dizer só no final]

...decidi dizer CHEGA!

Chega de ouvir merda e engolir sapo;
Tapei olhos, ouvidos, boca, coração, mente, alma e o escambal pra todo tipo de preconceito, indiferença, ignorância e burrice;
Eu NÃO vou mais deixar o meio definir meu perfil [meu autor tem nome e história bem maior que tudo];
Eu vivo em um país livre, sou livre para dizer/fazer/pensar/sonhar de acordo com a minha vontade e mais do que isso, eu fui liberto por Algo muito maior do que uma constituição ou um livro de leis ditadas por homens.
a vida é Minha eu entreguei pra Quem eu achei certo e se alguem tem algo contra isso...

DANE-SE


eis aqui a mensagem final e ensurdecedora que eu reservei para o final.

"SOU GENTE COMO VOCÊ, MEU CABELO E MINHAS ROUPAS NÃO ME FAZEM PIÓR OU MELHOR QUE NINGUÉM, TENHO UM PROPÓSITO NA VIDA, MAS EU NÃO PRECISO FICAR ESPALHANDO PRO MUNDO INTEIRO SABER, O MODO COMO EU FALO NÃO FAZ DE MIM UMA PESSOA BURRA OU CULTA, MAS "O QUE" EU FALO DEFINE QUEM SOU. EU VOU PRO CÉU, INDEPENDENTE DE VOCÊ ACHAR QUE EU MEREÇA OU NÃO, QUEM DEVE DECIDIR ISSO É DEUS E É A ELE QUE EU QUERO AGRADAR, NÃO A VOCÊ!"




VÃO A MERDA PORCOS HIPÓCRITAS!!!




BeijodoWill!

4 Response to "Cansei!!!"

  1. juninho Says:

    apoiado!o/

  2. Cinthia Paiva Says:

    pra olho gordo?! colírio light.=P
    muiiito bom! =)

    =*

  3. Júlia Duarte Says:

    excelente! :)

  4. Unknown Says:

    ai que amigo mais revoltado haha.
    muito bom. :)

    te amo melhor

Postar um comentário