Digitando Pensamentos!

2 de novembro de 2009 23:49 Postado por Will Bortoleto
Fontes infindáveis de calor afligiram meu final de semana de uma forma absurdamente...quente!

Minha mente foi frita, assada, cozida e flambada durante todo final de semana e como eu já estava a um bom tempo sem vir aqui dar uma "escrevidinha", cá estou eu a anunciar mais um texto inutilmente escrito sobre assunto nenhum!



Sejam [re]benvindos ao "A Respeito de Nada!"



Fiquei me perguntando sobre o que escrever hoje já que a inspiração tomou conta de mim, e a vontade veio de uma forma tão forte que eu nem "matutei" assunto nenhum o que é realmente bom já que o blog é "arespeitodenada"! Mas já que todo nada tem que ser alguma, o nada da vez sou EU, o assunto sobre o qual eu mais[ou menos] sei!

Eu na verdade nem sei porque decidi escrever, ou sei e não quero falar, mas eu sei que escrever é por na ponta do lápis [ou dos dedos] tudo o que esta na ponta da língua, tudo o que esta engasgado, tudo o que nem se pensou ainda ou tudo o que nem se sabe!

Escrever é descobrir que a maior descoberta intelectual da humanidade foi a escrita. Não quero historificar a escrita falando dos escribas, do papiro, das gravuras cavernosas ou o escambal"A4" (excelente trocadilho!), quero apenas informar que se precisar desabafar, procure...Deus! Mas se o caso for guardar, memorizar, não esquecer ou fixar alguma coisa em sua vida, escreva!


















meu maior plano é ao chegar ao fim da vida, descobrir que viver é bom e mais do que isso, quero descobrir vivendo!

2 Response to "Digitando Pensamentos!"

  1. Unknown Says:

    continue escrevendo a respeito de nada desse jeito que eu to amando.

    um beijo pro meu melhor amigo

    ;@

  2. Unknown Says:

    a respeito de nada que faz todo sentido :D

    amo voce Wiilll dos Dread's

Postar um comentário