Dedicação!

12 de novembro de 2009 15:19 Postado por Will Bortoleto
Não vou consultar nenhum "pai-dos-burros" para definir a palavra em destaque no título desta postagem. Ela esta ali porque tudo o que eu quero falar hoje é dedicado a alguem especial, talvez a pessoa mais especial da minha vida!

Eu quero dedicar cada passo meu, cada palavra por mim proferida, sejam elas boas ou mas, cada toue, cada ação, cada acorde, cada sílaba, cada suspiro, cada beijo, cada bronca, cada olhar, cada momento de extase, cada lágrima, cada sorriso, cada soco/tapa/chute [recebidos ou dados], cada prece [TODAS AS PRECES!], cada centavo, cada real, cada caractere digitado cada...tudo!


pronto estar dedicado!



"estou tocando e ouvindo
uma melodia que eu fiz para te alegrar!
e a cada acorde que eu toco
é mais uma lágrima do meu rosto a escorregar
posso Te sentir aqui

ouvindo minha voz a te adorar
cada palavra que eu canto

sinto os Teus braços virem me abraçar"
.
Uma Pequena Propaganda Aqui

o Convite esta feito!

PS: Yeshua! é a minha banda *-*

2 Response to "Dedicação!"

  1. Unknown Says:

    quero ir =/ comofas?
    te amo

  2. Cinthia Paiva Says:

    cadê seus textos =/

    =@

Postar um comentário