6 de junho de 2010 11:24 Postado por Will Bortoleto
Hoje é domingo sem cachimbo nem nada!
Hoje é família, é almoço e macarrão
Hoje Anoite tem culto alguns sim outros não
Hoje é dia de ler "a respeito de nada"

Pra quem trabalha a tristeza de saber que Domingo é ilusão de saber que amanhã tem nada a ver com hoje.
Pra quem não faz nada (como eu) saber que Domingo é a ilusão de saber que a semana inteira foi assim.

Hoje é domingo sem pé nem cabeça!
Quando eu crescer quero ter um milhão de filhos, minha casa nunca vai ficar vazia de domingo, NUNCA #promessa

"Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras e besteiras e besteiras que fizemos ontem"


especial pra Ci hoje: num piscar de olhos você vai estar aqui (entregue em boas mãos #piadainterna)
Eu Te Amo (o Nan disse que eu posso!)

1 Response to " "

  1. Júlia Duarte Says:

    (2)

Postar um comentário