2 de junho de 2010 15:02 Postado por Will Bortoleto
Eu não morri! isso já é o bastante pra eu me alegrar hoje!



apesar das circunstâncias serem desfavoráveis (a começar por esse céu cinzento que deixou o dia mais triste ainda) eu não morri. só estou de férias da vida por um tempo!

vou viajar pra uma vida diferente, conhecer pessoas diferentes, arrumar um emprego diferente (e Urgente!), Buscar felicidade de um jeito diferente.



Acordar mais cedo, ir dormir mais cedo, escrever mais, ler mais, assistir menos TV, mais livros de papel, menos internet, conversar com pessoas olhando no lho ao invés de olhar pra tela, medidas sutis pra uma mudança drástica.


afinal, eu não morri!








Que a vida seja assim mesmo, o que seria da calmaria sem antes a tempestade ?!

2 Response to " "

  1. Júlia Duarte Says:

    haha, adorei!!

  2. Jaqueline dos Santos Says:

    que lindo *-*
    rs

Postar um comentário