Dedicação!

12 de novembro de 2009 15:19 Postado por Will Bortoleto 2 comentários
Não vou consultar nenhum "pai-dos-burros" para definir a palavra em destaque no título desta postagem. Ela esta ali porque tudo o que eu quero falar hoje é dedicado a alguem especial, talvez a pessoa mais especial da minha vida!

Eu quero dedicar cada passo meu, cada palavra por mim proferida, sejam elas boas ou mas, cada toue, cada ação, cada acorde, cada sílaba, cada suspiro, cada beijo, cada bronca, cada olhar, cada momento de extase, cada lágrima, cada sorriso, cada soco/tapa/chute [recebidos ou dados], cada prece [TODAS AS PRECES!], cada centavo, cada real, cada caractere digitado cada...tudo!


pronto estar dedicado!



"estou tocando e ouvindo
uma melodia que eu fiz para te alegrar!
e a cada acorde que eu toco
é mais uma lágrima do meu rosto a escorregar
posso Te sentir aqui

ouvindo minha voz a te adorar
cada palavra que eu canto

sinto os Teus braços virem me abraçar"
.
Uma Pequena Propaganda Aqui

o Convite esta feito!

PS: Yeshua! é a minha banda *-*

Digitando Pensamentos!

2 de novembro de 2009 23:49 Postado por Will Bortoleto 2 comentários
Fontes infindáveis de calor afligiram meu final de semana de uma forma absurdamente...quente!

Minha mente foi frita, assada, cozida e flambada durante todo final de semana e como eu já estava a um bom tempo sem vir aqui dar uma "escrevidinha", cá estou eu a anunciar mais um texto inutilmente escrito sobre assunto nenhum!



Sejam [re]benvindos ao "A Respeito de Nada!"



Fiquei me perguntando sobre o que escrever hoje já que a inspiração tomou conta de mim, e a vontade veio de uma forma tão forte que eu nem "matutei" assunto nenhum o que é realmente bom já que o blog é "arespeitodenada"! Mas já que todo nada tem que ser alguma, o nada da vez sou EU, o assunto sobre o qual eu mais[ou menos] sei!

Eu na verdade nem sei porque decidi escrever, ou sei e não quero falar, mas eu sei que escrever é por na ponta do lápis [ou dos dedos] tudo o que esta na ponta da língua, tudo o que esta engasgado, tudo o que nem se pensou ainda ou tudo o que nem se sabe!

Escrever é descobrir que a maior descoberta intelectual da humanidade foi a escrita. Não quero historificar a escrita falando dos escribas, do papiro, das gravuras cavernosas ou o escambal"A4" (excelente trocadilho!), quero apenas informar que se precisar desabafar, procure...Deus! Mas se o caso for guardar, memorizar, não esquecer ou fixar alguma coisa em sua vida, escreva!


















meu maior plano é ao chegar ao fim da vida, descobrir que viver é bom e mais do que isso, quero descobrir vivendo!