A Respeito de como as coisas andam por aqui

4 de agosto de 2013 16:42 Postado por Will Bortoleto
Tenho lido um bom livro, faz com que eu me sinta tão solto e vivo
Tenho vivido boas historias e bons momentos!
Tenho renovado e relembrado amizades que eu sei que são pra vida inteira
Tenho conhecido gente nova e ando me esquecendo de “gente velha”
Tenho passado por lutas, vivido dificuldades, sentindo fortes “dores de cabeça emocionais”
Tenho ouvido boa musica e Deus sabe o quanto isso é importante pra mim
Tenho ouvido más notícias, quanto mais o tempo passa mais gente boa morre e mais gente ruim vive
Tem-se ouvido rumores de fé e esperança, algo novo esta para acontecer e nós sabemos que seremos parte disso tudo também, é tudo tão claro quanto caótico, mas aos poucos esta se encaminhando
Tenho sentido saudades e eu sei que infelizmente isso nunca vai passar. Dói!
Tenho amado e isso é o que eu sem duvida (aplica-se a este caso duplo sentido pois, não há duvidas de que eu a ame e eu a amo sem duvidar) mais tenho feito

As coisas até que não estão ruins mas elas ao melhorar, eu creio!

0 Response to "A Respeito de como as coisas andam por aqui"

Postar um comentário