Efeito do que eu ando ouvindo!

7 de fevereiro de 2012 23:28 Postado por Will Bortoleto
Qual a razão, o porque, o motivo pelo qual vc acorda todas as manhãs e vai trabalhar ?!

quando eu entrei no meu último emprego (do qual eu ja fui demitido --') um senhor que dava uma palavra de motivação pros novos funcionários fez essa pergunta e poxa vida como eu queria saber essa resposta agora.

O que te faz acordar ?! qual é o seu Sol ?

Faculdade, filhos, alguém especial, seus próprios sonhos/planos/ideais... por algum motivo a gente vive, mesmo que ele pareça oculto em algum lugar dentro de nós, mas ele existe e é esse exato motivo que define o quão grande ou pequeno, pleno ou vazio nós seremos no fim de tudo. É esse motivo que faz de cada um o super-herói ou o super-vilão de sua própria vida porque de uma forma ou de outra é você quem faz as escolhas...

"ESCOLHAS" como 8 letras em três sílabas podem fazer tanto efeito em uma vida toda ?

por fim a vida é mesmo o que se faz dela =*


Um blog que eu acompanho postou uma tirinha com uma mulher dizendo: "Pra que tantas perguntas ? perguntas não respondem nada!"
Deus sabe como isso faz sentido em minha mente agora

Eu tenho ouvido City and Colour e algumas falas que tem me feito muito bem =]

1 Response to "Efeito do que eu ando ouvindo!"

  1. Unknown Says:

    se eu nao acordo todas as manhas e nao vou trabalhar,eu nao tenho dinheiro.
    sem dinheiro eu não posso comprar coisas inuteis,e coisas inuteis me fazem feliz hahahaha

    city and colour me cansou pode ser?



    Escolhas.

Postar um comentário