Resfriado! (Citações infinitas e infindáveis)

19 de janeiro de 2012 17:30 Postado por Will Bortoleto
E essa titica desse resfriado que ta assolando minhas narinas e não me deixa nem a pau, que que eu faço com isso ?! (eu a respeito do meu estado)

Na televisão, na internet,
na rua, no jornal,
parece que nada mais presta

"shopings lotados, ruas lotadas e avenidas decoradas por corações vazios"

Falta tanta Fé e "Sobra tanta falta"

Eu poderia gastar todo tempo do mundo mirabolando a solução milagrosa pra esse mundo tudo...mas não adianta nada eu tentar fazer o papel de Deus nessa terra, só tenho que aprender a ensinar e mostrar pros outros qual é a verdadeira verdade.


Que diazinho mais "inho" esse hein!

0 Response to "Resfriado! (Citações infinitas e infindáveis)"

Postar um comentário