I hate the was you talk to me
and the way you cut your hair
I hate the way you drive my car
I hate when you stare
I hate your big dumb combat boots
and the way you head my mind
I hate so much it makes me sick
it evens makes me rhymes
I hate the way you're always right
I hate it when you lie
I hate it when you make me laugh
even worse when you make me cry
I hate it when you're not around
and the fact that you didn't call
but mostly I hate the way I don't hate you
not even close, not even a little bit, not even at all
E essa titica desse resfriado que ta assolando minhas narinas e não me deixa nem a pau, que que eu faço com isso ?! (eu a respeito do meu estado)Na televisão, na internet,
na rua, no jornal,
parece que nada mais presta
"shopings lotados, ruas lotadas e avenidas decoradas por corações vazios"Falta tanta Fé e
"Sobra tanta falta"Eu poderia gastar todo tempo do mundo mirabolando a solução milagrosa pra esse mundo tudo...mas não adianta nada eu tentar fazer o papel de Deus nessa terra, só tenho que aprender a ensinar e mostrar pros outros qual é a verdadeira verdade.
Que diazinho mais "inho" esse hein!
Posted in
Will Bortoleto
Eu sei que vai parecer idiota [e é] mas eu decidi escrever sobre isso que acontece com aqueles personagens de filme com os quais nós mais nos identificamos, os "losers" que um dia conseguem aquilo [ou aquela] que parecia estratosfericamente inalcançável.
Deve existir em algum lugar alguém que ache graça nas besteiras que vc fala, alguém que não prometa que vai passar a vida toda com vc mas que simplesmente "adore conversar com vc", Não falo de futura esposa ou de nada assim desse tipo, falo de alguém que apenas goste de vc como vc é, fora dos padrões e parâmetros impostos pela sociedade (menino tem que isso, menino tem que aquilo, homem bom é blá blá blá), alguem que simplesmente aceite passar um tempo com vc sem se preocupar se isso vai ter futuro ou não (pode ser que tenha e seja uma amizade linda [e colorida, porque não?!] e pode ser que não, mas dane-se).
Mas é engraçado ver esse personagem [o Loser] passar por todo esse processo, ele é desajeitado, ele não sabe o que falar e fala demais, ele pode até ser bom com as coisas que ele fala, mas as vezes são tão verdadeiras pra esse mundo cheio de falsidade que a pessoa a quem são dirigidas nem dão crédito.
Pobre coitado, ele nem sabe o que ela pensa sobre ele, ele nem sequer sabe se algo vai acontecer mas ele se pilha tanto que idealiza uma vida toda. Com um L enorme tatuado na testa dele, um simples "oi" dela faz ele explodir em sorrisos e vergonha.
É moderno os filmes de hj nem terem mais finais felizes, é melhor que tenham finais justos! Justiça seja feita, esse pobre Loser merece sua audiência, nessa comédia...só comédia =]
Vai que vc me entende e acredita em mim dessa vez né :B