16 de outubro de 2010 02:34 Postado por Will Bortoleto

"O Deus de poder, enquanto percorria
Em suas majestosas roupagens de glória,
Resolveu parar; e assim um dia
Ele desceu, e pelo caminho se despia."

[George Hebert]


Talvez tudo se resuma em 4 verdades simples e fantásticas:

Por amor Ele desceu em minha direção;

Por amor Ele me ensinou o que eu deveria ser;

Por amor Ele morreu por mim;

Por amor Ele ressuscitou e virá me buscar pra que eu possa passar o resto da eternidade com Ele.

E extraída dessas quatro verdades existe uma 5ª e crucial verdade recíproca ao mais profundo texto bíblico (Jo 3:16) que tem impulsionado minha vida principalmente nesses últimos meses e martelado em minha cabeça nessa última semana e traduz em linhas um universo todo:IMPOSSÍVEL É, NÃO AMAR ALGUÉM QUE TENHA MORRIDO POR MIM. QUE TENHA RESSUSCITADO E QUE UM DIA VOLTARÁ PARA ME BUSCAR.

Por mais que isto não faça sentido para muitas pessoas, em nossas vida faz muito sentido!

Agora queremos viver para que faça sentido também na vida dessas pessoas que ainda não entendem!

Não importa qual seja o poder de Deus. O primeiro aspecto de Deus jamais é o do Senhor absoluto, do Todo-Poderoso. É o do Deus que se coloca no nosso nível humano e se limita.

[Jacques Ellul]


Sem Mais!

postado por Will Bortoleto e Léo Natali

0 Response to " "

Postar um comentário