Um pouco mais a respeito de nada

20 de março de 2010 01:03 Postado por Will Bortoleto
E justo hoje que eu não acordei com vontade de nada...acordei com vontade de não acordar...não acordei! O dia mais do contra da minha vida. o céu azul acinzentou-se, a chuva não me agradou [muito menos me molhou], senti vontade de escrever!




passei pela "matinê da boemia" dessa cidade e vi que ta faltando tanta coisa por aqui
Faltam metades de corações para consolar os partidos e carentes que encontram a sua tampa da panela na garrafa de bebida!
Falta juizo na cabeça dessas antas que enchem o fiofó de drógas achando que isso vai fazer deles alguem melhor
Falta pai e mãe pra trancar essas meninas de 12 anos dentro de casa na sexta feira ao invés de dar dinheiro pra elas comprarem lanchinho quando na verdade o lanche da noite são elas!

"Deus não arromba a porta do coração de niguem, Ele só entra quando a porta esta aberta!Apocalipse 3:20"











Americana-SP pode ser essa fonte de defeitos mas o defeito da minha vida não esta aqui, eu devo mudar meu coração e não meu endereço!!

0 Response to "Um pouco mais a respeito de nada"

Postar um comentário